terça-feira, 7 de janeiro de 2014

J'aurais Voulu Que Tu Me Crois

Em pouco tempo a minha vida mudou muito, passei por muita insegurança e comecei a desacreditar em mim, mas alguma coisa permanecia ali, algo não me deixava parar, a minha paixão pela moda como arte e como expressividade  me prendiam a algo que  nem eu entendia.Eu estava me preparando para ir para a Asia porque segundo a minha agente o brasil é muito competitivo quando se trata de modelos.No fim, entre choros abafados por uma vontade maior e minhas preces, eu consegui.Hoje estou morando em são Paulo...Como tinha prometido para mim mesma durante uma das minhas postagens lembram?Consegui um contrato importante, larguei minha antiga agencia e estou começando a viver o meu sonho, o que parecia tão distante nunca esteve tão próximo... Viva 2014!

7 comentários:

  1. Que legal! Parabéns!
    Torço pelo teu sucesso!
    GK

    ResponderExcluir
  2. Ual, parabéns.
    Também torço pelo seu sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, parabéns por essa conquista flor!! Fico feliz por você estar alcançando seus sonhos.
    Muito sucesso nessa nova etapa de sua vida, sempre torcendo por você!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Poxa! Fico muito feliz por voltar por aqui e saber de suas novas conquistas! Sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Ah, sua diva!!
    Eu me lembro de você . :*

    ResponderExcluir
  6. ╔╔║⌂═╗
    ╠╠║║╔╝
    ║╚╚║╚═
    ╔╗║ ╔╗ ║║ ⌂ ╔╣ ╔╗ ╔╣
    ║║║ ╠╣ ║║ ║ ║║ ╠╣ ║║
    ║╚╝ ║║ ╚╝ ║ ╚╝ ║║ ╚╝
    ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊★
    ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊☆
    ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊♥
    ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊♡
    ┊ ┊ ┊ ┊ ┊★
    ┊ ┊ ┊ ┊☆
    ┊ ┊ ┊♥
    ┊ ┊♡
    ┊★
    ☆ MaRiBeL☆

    ResponderExcluir