quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Isso muda tudo...

   Algumas coisas mudaram,  eu tenho tentado com todas minhas forças ser saudável, não é fácil, alguns dias são mais difíceis que outros, mas só de saber que meu pai e minha madrasta estão me apoiando agora muda tudo, eu conversei com eles e foi um alivio...Eu disse o quanto a opinião deles importa
   O mais difícil, é a espera, 5 meses exatamente para tirar o aparelho, não sou uma pessoa que consegue lidar com isso, por esta razão, tomei decisões precipitadas, abandonei minha agencia porque ela é mais comercial e não fashion vou participar de um desfile em são paulo nesse final de semana sabendo que não é o melhor caminho, porque é por uma agencia que não oferece contrato e isso é muito ruim, quem trabalha como freelancer é mau visto pelo mercado da moda, e agora não posso mais voltar atrás, porque já pintei o cabelo pela marca que vou representar e tudo mais.Mas depois desse desfile eu vou começar do zero, e correr atrás de tudo, "mas correr atrás de verdade" como minha madrasta disse...

Um comentário:

  1. Oi Twiggy!

    Querida o fato de vc conseguir apoio e compreensão da tua família muda tudo mesmo!Uma família unida muda a estrutura psicológica de qualquer pessoa ,reflete automaticamente em todos os campos da vida,aproveite a oportunidade do destino!

    Como diz o ditado:

    "O que não tem remédio,remediado está."

    Então amiga faça seu trabalho honestamente e depois mude seu caminho,sempre é tempo de recomeçar!

    Beijos ^^

    ResponderExcluir