terça-feira, 10 de setembro de 2013

i wish i was special

Horas antes do desfile e ela estava lá, uma beleza fria e dolorida,  os cabelos compridos e enrolados, parecia uma pintura, se olhando no espelho do banheiro do camarim quando cheguei conversando e rindo com minha amiga...O meu riso se foi quando me comparei a ela , mais alta que eu, talvez mais magra também...Eu quis ser ela, uma vontade quase incontrolável de chorar estava tomando conta de mim..."O que estou fazendo aqui?" "Ela sim parece uma modelo"...Amanhã quando me encontrar com ele vou fingir ser ela para brincar de ser confiante, assim como eu fingi que era ela na hora de desfilar...E é isso que me desgasta, porque é se já é difícil uma vida de comparações com as pessoas ao seu redor, imagina se as pessoas que te rodeiam são pagas pela beleza que tem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário