sexta-feira, 7 de junho de 2013

Mary prays the rosary for my broken mind

Nessa semana que fiquei fora, acredito que sai e fui a festas como se estivesse compensando o que não saia por um ano, eu só ia fazer uma visita e ficar o final de semana com minhas amigas mas elas acabaram me convencendo de ficar a semana inteira.Eu sentia falta disso tudo, sentia falta de todos daquele lugar, porque foi a cidade em que morei por mais tempo. Voltar depois de quase um ano me fez perceber que não posso perder a experiencia que passei por lá nem perder as amizades que fiz.Mas eu cheguei recepcionada por sorrisos e abraços e fui embora escutando o choro da minha melhor amiga dizendo que eu nunca vou parar de emagrecer, que eu vou definhar ...A minha resposta é sempre a mesma"Mas eu estou bem", "Estou mais saudável agora"....Não sei se ela acreditou, não sei se eu acredito...

9 comentários:

  1. vc tem que ser feliz independente do que seja necessario para que o faça

    ResponderExcluir
  2. Menina foi nobre aquietar o coração da tua amiga,mas não precisas mentir para vc mesma!Sua vida só vc vive,não precisas de máscaras para se olhar no espelho!

    Quem não acredita aqui sou eu, que a tua melhor amiga te condenou a definhar!Ou ela não tem papas na língua ou ficou horrorizada com a sua magreza,em todo caso é um grande convite para a auto-reflexão!

    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que ela queria me assustar pensando no melhor sabe?Ela esta preocupada de verdade, não falou por mal, mas na hora eu tive que me conter porque fiquei muito irritada.

      Excluir
  3. Que bom q vc se divertiu flor *-* , bjs e força ;*

    ResponderExcluir
  4. Poxa, baby, que saudades de você. Eu queria te ligar, mas não tinha certeza de que você tinha voltado. Não queria te incomodar.
    Eu não sei direito o que dizer a você, sentada aqui eu consigo imaginar mil coisas legais pra te dizer, em relação ao teu texto. Eu poderia tentar te ajudar, entretanto, a verdade é que eu não sei mais o que faço e a falta de convivência com outras pessoas (mesmo que virtualmente) tem me deixado péssima.
    Eu sinto sua falta, twiggy. De verdade.
    Sinto falta de passar três horas conversando com você, era bom, para nós duas. E, eu sinto que da mesma maneira como eu ando definhando, você anda também. O que me deixa ainda pior, porque eu quero te ajudar, eu não quero ver você chegar na mesma situação que a minha. Enfim, eu vou te ligar, prometo.
    Até lá, fique bem.

    ResponderExcluir
  5. Espero que tenha curtido bastante. Afinal 1 ano e pouco longe de quem amamos é meio triste.
    Quanto ao comentário da sua amiga creio que no fim ela só quer o seu bem e se preocupa contigo, o que é super normal.

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  6. Que esse Dia Dos Namorados
    Seja o mais Feliz da Sua Vida.
    Tomara , que esse Dia tenha reservado
    momentos de eterna felicidade.
    Não importa o Pais onde você esta ou mora
    essa Data deve ser comemorada com amor e muita Paz.
    Na postagem tem um presente é seu pode levar
    ficarei feliz em ver no seu blog.
    Um beijo terno e carinhoso.
    Um abraço pelo Dia consagrado ao amor
    e felicidade.
    Ontem não consegui fazer tudo que eu queria fazer
    por isso estou passando hoje no seu blog com
    muito carinho.Espero deixar
    você feliz com minha visita atrasada..
    Carinhosamente Sua Amiga ,, Evanir..

    ResponderExcluir
  7. mantenha-se forte e divirta-se mais com os seus amigos, por mais difícil que às vezes seja

    ResponderExcluir
  8. os da cidade que eu estou agora os que sabem são pouquíssimos, mas lá tem mais gente,porque eu morei tempo suficiente para elas me verem passar mal, desmaiar recusar e mentir sobre comida e tudo mais, eu finjo que não percebo, mas eu pego elas trocando mensagem para garantir que eu estou sendo vigiada,ou pedem para eu pegar algo e enquanto isso colocam mais comida no meu prato...

    ResponderExcluir