sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

There was nothing to fear and nothing to doubt

Talvez um dia eu consiga me sentir bem, talvez um dia tudo isso passe, talvez essa cobrança pare de me machucar tanto.É difícil entender que a amiga que todos pediam conselhos, a irmã exemplar,  a neta exemplar, a aluna exemplar, a filha exemplar... entrou em colapso, cansou de interpretar esse papel...na verdade ela nunca esteve tão mal, acumulando fracassos, não conseguindo mais raciocinar direito...Eu só queria que tudo isso passasse, eu queria paz..Paz comigo mesma, eu queria olhar no espelho e me reconhecer, eu queria ser um exemplo para as pessoas, queria ter forças o suficiente para lutar pelo que quero e ter coragem de admitir que também preciso de ajuda.Mas ainda tenho esperança...talvez não tanto quanto antes, mas fico pensando todo tempo que isso vai passar, que ainda há razões para lutar.Afinal, a vida não é simples, mas podemos sempre começar de novo ...

4 comentários:

  1. Ei, não fica assim. As pessoas realmente cobram demais, sempre cobram. Mas, você não pode sempre ser o que eles querem. A anorexia é uma doença difícil, você precisa de ajuda, sozinha você não sai disso. Já tentou ir em algum psicólogo? As vezes ajuda. Me manda um email? Quero manter contato com você (lily.chou-chou@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  2. é verdade não podemos mesmo...
    e você como está se sentindo?Está melhor?Eu já passei por duas psicólogas quando eu morava em outra cidade com o meu pai, foi bom na época,hoje mesmo minha mãe falou que estava querendo procurar um para mim, porque ando desanimada, mas eu não quero que minha família saiba que eu vou ao psicólogo...não quero ninguém comentando...você vai?
    Também quero manter contato com você...meu e-mail está dando problema, nunca atualiza...eu vou tentar dar um jeito,estou muito preocupada com você...se cuida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou a uma piscologa a mais ou menos 4 meses, eu acho. Já passei por várias, pelo menos 6. Mas desisti de todas, eu espero que você encontre um psicologa que lhe agrade. <3

      Excluir
  3. a primeira eu não gostei muito, mas a segunda era muito boa, ainda tenho saudades dela haha., Tem muita gente que não da certo com psicóloga, mas da certo com psicólogo dessa vez se eu tomar coragem, vou procurar....Você já tentou terapia de grupo, ou psiquiatra?Tenho curiosidade de saber, de repente da certo...Você toma algum remédio?

    ResponderExcluir