sábado, 15 de dezembro de 2012

Dissappointed and sore





Ontem eu estava quase chorando de desespero porque pensei que já tinha repetido por ausência, além disso, por faltar em varias provas isso prejudicou muito minhas notas ..minha mãe foi na escola conversar com o coordenador de novo sobre minha gastrite crônica, levou uma declaração do meu medico  e tudo! O coordenador disse que terei uma oportunidade porque eu mereço  e porque sou uma boa aluna*-*nem acreditei,  fiquei de recuperação de verão  ,  ou seja farei prova na segunda quinzena de janeiro, os professores tiveram um conselho e me deixaram só nessas, pelas minhas faltas eu teria que ficar  de recuperação em mais de quatro matérias, então estou muito feliz pela compreensão...além disso terei um bom tempo para estudar, quero tirar 10 nas provas!


          Fiquei arrumando a casa o dia inteiro e agora estou terminando de arrumar o meu quarto, nunca mais quero ser desorganizada do jeito que fui esse ano! Nunca mais quero repetir praticamente nada do que fiz nesse ano inteiro!
            Preciso pensar em tanta coisa... Nos estudos, nos presentes de natal, no presente da minha afilhada, em como não estou dando atenção aos meus amigos, como não sou uma boa madrinha, como não sou uma boa neta, como não estou sendo boa em nada...Minha garganta esta seca, meu cérebro esta estourando, estou estressada, agitada, com insônia, com vontade de gritar, com vontade de sair de casa...
            O remédio de ferro que tomei de manhã esta me dando refluxo até agora... falei para minha mãe que ia comer quando meu enjoo passasse , ela foi trabalhar e quando voltou eu disse que já tinha comido, não gosto de mentir para ela, porque nos damos muito bem.. Mas  não suporto a ideia de poder engordar mais ainda , não sei como cheguei a esse ponto...Por que perdi o foco? 
           Estou  tão desapontada comigo mesma que vou  ficar exilada em casa até o natal porque sinceramente não estou disposta a ver ninguém gorda desse jeito. Apesar  de sentir falta dos meus amigos e querer sair um pouco, como vou sair se nenhuma das minhas roupas me faz sentir bem? Como  irei visitar o meu pai na minha antiga cidade com esse corpo nojento, se as pessoas de lá me conhecem mais magra? Eu sei que parece fútil, mas não quero ninguém comentando que eu engordei!
Sou capaz de chorar na frente da pessoa do jeito que ando sensível...








2 comentários:

  1. Ano novo tudo melhora, e espero que as coisas sejam otimas pra ti
    bj

    ResponderExcluir
  2. nossa tomara mesmo, esse ano que vem precisa compensar 2012, porque né...

    ResponderExcluir