domingo, 16 de dezembro de 2012

let me out of here


                Hoje eu estava tomando banho e senti minha visão embaçar... Quase desmaiei, fiquei apavorada e meu coração começou a bater muito rápido, passou um monte de coisa na minha cabeça, pensei que ia ter parada cardíaca, foi uma sensação horrível!
               Liguei para a casa da minha vó e avisei que estava passando mal...Me arrependi de ter ligado, não quero que eles fiquem preocupados, mas não sabia o que fazer, eu odeio ficar sozinha...
              Não quero morrer, principalmente gorda!Eu quero dormir, eu quero dormir e acordar quando tudo isso estiver resolvido, quero acordar quando eu estiver magra, mas o sono não vem de jeito nenhum...Preciso de um calmante, preciso de um sonífero, preciso dos meus amigos cuidando de mim, mesmo quando não quero vê-los , preciso de uma nova vida!
            Não quero mais ficar em casa, sozinha eu tenho medo de desmaiar quando ninguém estiver perto, tenho medo de ter um colapso nervoso... Mas esse é o meu castigo por ter engordado esse ano!Faz dois dias que não como, e pretendo não comer muito cedo .... Me odeio, me odeio, me odeio!

5 comentários:

  1. Também me sinto assim flor, cada vez mais gorda... tenho muita insonia e é bem dificil do sono vir também, mas sejamos fortes, bjs :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é horrível esse sentimento...E insonia também, mas precisamos ser fortes :)
      beijos e se cuida

      Excluir
  2. Ei... não comer não te faz emagrecer tanto quanto você pensa. Só faz com que você passe mal. O nosso metabolismo, por sermos anorexicas, funciona muito devagar. Você precisa comer algo que não te engorde... coma FRUTAS! Eu sempre como, hoje elas são a única coisa que eu consigo consumir sem vomitar, claro que não são todas as frutas. Mas eu como maça, laranja, pera e pêssego. Não se sinta tão mal, pensar que você vai ter um colapso nervoso só te leva a ter um. Pense que mesmo que você esteja sem comer, você é forte e respire fundo, tome um copo de água, respire fundo de novo, você vai ver que a sensação ruim logo passa. Eu sei que é hipocrisia da minha parte, vir e te dizer o que fazer, sendo eu eu tô em uma situação igual, ou até pior. Mas me machuca te ver assim, sufocando com essa doença tão forte. Porque eu entendo a tua dor, e eu não quero mas ver você sofrer desse jeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente!Parece que o metabolismo nunca funciona e vai dando um desespero...
      Eu vou tentar as frutas mesmo, aqui em casa não estão comprando muito, eu vou comprar hoje...mas é que da uma sensação de culpa depois... E você está magra e linda, eu estou obesa.
      Eu também não quero te ver sofrer, faria de tudo para ver você melhor, de verdade!

      Excluir
    2. Eu nunca vou me achar magra, cheguei a essa conclusão hoje. Eu estou com 35kg e tenho 1,60 de altura. Não sei mais o que fazer e ver você, passando fome e fazendo as coisas que faz me deixa tão triste, porque antes de estar onde estou eu estava no mesmo lugar que você. E eu sinto que você vai piorar, do jeito que tá indo. E eu não queria ver mais ninguém do mesmo jeito que eu.

      Excluir