sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

How did you go bad?

        Mais um dia se passando, usando musica para me forçar a chorar e tentar tirar essa dor dentro de mim, não consigo fazer nada naturalmente, estressada porque eu comi mais do que deveria, irritada com alguns comentários da minha mãe, irritada porque estou sendo muito chata . Já entendi que comigo não tem equilíbrio, a primeira mordida é o suficiente para perder o controle, decidi que não vou passar o ano novo com meu pai, porque não vou conseguir ficar na praia nesse estado. Fiz enema e tomei remédio  para intestino preso, é um pouco mais fraco que laxante, me senti aliviada na hora,mas agora estou sentindo muita dor. Tive uma boa conversa com meu pai hoje por telefone, ele disse que quer que eu conte mais as coisas para ele e que quer me ajudar, que eu não deixo ele ser meu pai, que eu me cobro muito e que seria bom eu procurar um psicólogo, sinto que a magoa que guardava dele já passou.

     

14 comentários:

  1. Desprezivel nao vc nao eh ...
    Vamos desde o começo ..
    Acho otimo que esta tendo uma relação mais aligavel com seu pai sem magoas ... eh horrivel ficar magoada para sempre ... mais de vagar o abismo vai se fechando, vai com calma sem pressão.
    Tb sou assim nao consigo me controlar so yma mordida e tudo fica perdido.
    Beijo guerreira

    ResponderExcluir
  2. Que bom que conversou com seu pai e percebeu q a magoa aos poucos passou, talvez um muro tenha sido derrubado e as coisas possam melhorar :)
    Uma mordida basta para acabar com tudo né?! Precisamos ser fortes, mais ainda
    Te cuida, beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, tomara que a partir de agora as coisas melhorem né?beijão

      Excluir
  3. As vezes o que eles pensam ser melhor para nós acaba por ser pior. eu não conheço a relação do teu pais mas parece-me que eue gosta muito de ti e que está disposto a ajudar-te muito. é complicado dizeres certas coisas a ele eu sei mas isso vai com o tempo. Uma coisa a seu tempo. Vá não desista flor e não faça muitos Nf as vezes é mais fácil de engordar com ele. vá beijinhos flor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade, precisamos dar tempo ao tempo eu estava esquecendo o quanto ele quer fazer parte da minha vida...Não vou desistir e vou tentar ficar sem fazer nf porque já estou começando a viciar de novo

      Excluir
  4. Olá!

    Invasão de Anita aqui...

    Que bom que vc tem um pai que se preocupa contigo,o meu morreu e nunca me deu uma lata de leite sequer.

    Quanto a monstrinha da filha da sua madrasta,eu não fiquei feliz,bom se ela não tivesse passado em nada,dizem que eu não presto,mas bem na verdade sou assim com quem merece,e acredito que é o seu caso com a monstrenga,sabe?!Quem semeia vento,colhe tempestade!Hahahahahahahahahaha!

    Parei há alguns meses com o lax,eu era dependente desde 2006,e eu descobri q 4 colheres de leite de magnésia phillips sabor hortelã antes de dormir é o suficiente para laxar meu intestino sem arriscar-me em ter um câncer de intestino pois é 100% natural,um frasco de 350ml passo a semana toda ;)

    Beijos =D

    anitaperfeita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah mas eu acho a unip tão ruim, ainda mais ela que fez o ensino médio + cursinho no anglo e criticava faculdade particular HAUAHAUHAUHA
      eu tinha parado fazia muuuito tempo com o laxante porque da ultima vez deu desidratação, fui parar no hospital e tudo, eu tenho que tomar movidil todo dia para prevenir câncer e ajudar a absorver os mineiras porque a situação do meu estomago está deplorável :/

      Excluir
  5. Se teu pai quer ser mais presente, deixe! Ele é a maior ajuda que vc pode ter. Te admiro pelo veganismo, que abandonei há 3 anos e pretendo voltar. Força! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim sim você tem razão :)
      ah muito obrigada, se precisar de apoio estou aqui haha

      Excluir
  6. Obrigada pela presença no meu espaço, volte sempre que desejar, serás sempre bem vinda.
    Fico feliz por ter de certa forma tocado teus sentimentos com o que estava escrito lá...
    Um detalhe, a partir de agora são 365 sementes para você plantar, a decisão é sua e de mais ninguém, no final não terá A + B, será só você, serei só eu, o fulano, o beltrano etc... No acerto de contas final, ninguém paga pela gente. Pense nisso, eu sei que falar de longe é fácil, mas também tenho os meus problemas e cabe ir superando a cada dia e dando a mão ao próximo.
    Feliz PESSOA Nova, porque só se renovando, você terá um Ano Novo, um Momento Novo.
    Beijão...

    ResponderExcluir
  7. Tens que aproveitar que esse é um novo ano e se empenhar em uma vida nova, ser mais feliz porque tu merece! E não dá bola pras pessoas e pras coisas que te magoam, a vida fica mais facil quando tu não te importa, e só então tu vai ser feliz e vai focar no que realmente queres. Tudo de bom pra ti nesse ano que se inicia, espero que tu atinja todas as tuas metas e seja muito feliz (: Feliz Ano novo! Beeijos

    ResponderExcluir
  8. É a primeira vez que venho a seu blog, portanto não tenho tanta autoridade pra falar da sua relação com seus pais, mas é sempre bom conversar com eles, ainda mais se estão se dispondo a ajudar, creio que seja de coração, pois ninguém nos ama mais que nossos pais; ou assim deveria ser,né?
    To te seguindo, comecei hoje, se der passa no meu blog, tá novinho.
    Vou passar sempre por aqui. Beijos guria!

    http://allinfinitoealem.blogspot.com.br/
    Não sei se aparece no meu perfil, mas é esse. =)

    ResponderExcluir