quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Desfile/ Paraolimpíadas




Tive que ficar uns dias fora porque fui desfilar ...Fiquei hospedada no hotel, lá também estavam hospedados crianças e adolescentes que iriam participar de um campeonato de paraolimpíada. Todas elas estavam sorridentes e com força de vontade, todas eram simpáticas e me desejavam bom desfile cada vez que me viam no elevador, isso me fez pensar muito na minha situação, foi uma das experiências que mais me fizeram sofrer, não dormi direito, fiquei pensando que pessoas que tem problemas maiores que eu passam por isso, são fortes e ainda sorriem das maiores dificuldades, foi como um tapa na cara, eu estava fazendo o que queria, mas praticamente não via a hora de ir embora, porque engordei, porque estava me sentindo feia, e quando se é modelo você tem que pelo menos fingir que confia em si mesma...Não comi, meus tickets de almoço e jantar não foram usados, exceto as vezes que fui para tomar o meu habitual chá com adoçante, o pior é que pensei que seria a única, mas a modelo que ficou no meu quarto também não comeu praticamente...E para ajudar os organizadores falaram para agente que quem não tem disciplina e quem gosta de comer besteira tem que ficar em casa, então eu procuro o equilíbrio , porque para ser modelo eu realmente tenho que ser magra, mas vou procurar ser saudável, fazer de tudo para ter o peso padrão e não passar fome de novo, mesmo sendo difícil. O mundo da moda é um mundo muito difícil de se viver e temos que tomar muito cuidado para não perder a cabeça...Falando nisso tive compulsão assim que cheguei, mas não vou tomar laxante de jeito nenhum!
Espero um dia encontrar essas pessoas de novo que me ensinaram tanto com simples gestos... 
                                           

4 comentários:

  1. Nenhum problema é maior do que o outro, minha querida. De verdade. O que muda são os tipos de problemas e como as pessoas lidam com ele. A anorexia é uma doença muito séria, mas que não envolve deficiência alguma. Você precisa entender que a anorexia mexe com o psicológico, temos uma visão desfuncional sobre o que é magro e sobre o que nós vemos no espelho. É claro, que isso o que você passou de ver as pessoas lidando com as dificuldades delas foi muito bom. Existem problemas que são tão complicados, não é mesmo?
    Você teve uma compulsão, porque ficou muito tempo sem comer. Você precisa lembrar do que eu te falei... coma frutas, coisas leves. Se entupir de comida só leva você ao famoso estopim que é quando nós precisamos tomar laxantes, vomitar, etc. Ser modelo é algo complicado, mas não é por ser modelo que você precisa parar de comer. Sim, modelos são magras. Sim, muitas modelos sofrem de anorexia. Mas muitas delas comem, claro que elas não comem muito chocolate, carboidratos, enfim. Elas comem coisas leves, e é isso o que você precisa. Por favor.. fique bem. Eu só devo ter falado besteira, mas eu quero te ajudar.

    ResponderExcluir
  2. Você não falou besteira de jeito nenhum!Obrigada por suas palavras, e por me fazer enxergar as coisas de outra maneira... Não precisa envolver deficiência para ser considerado problema.Eu vou fazer de tudo para comer frutas agora e não ficar tanto tempo sem comer de novo, porque geralmente depois de uma compulsão é muito difícil colocar algo na boca por causa do sentimento de culpa ...
    Estou muito orgulhosa de você por querer melhorar e estar tão determinada, quero que saiba que estou aqui para qualquer coisa e que você pode sempre contar comigo !

    ResponderExcluir
  3. É verdade amiga eu sei o mundo da moda é bastante complicado e por vezes causa bastantes dores de cabeça. Mas você tem de ser forte, se focê foi até ai consegue ir mais longe, basta ganhar força na sua mão e no seu coração e seguir em frente pode até não conseguir dessa vez mas á uma altura que ira conseguir. E tem de ter cuidado com o que come, não pode exagerar e tentar comer as coisas maus saudáveis e leves possíveis, mas não fique sem comer, faz mal e por vezes não adianta de nada pelo contrário engorda... Por isso toma cuidado tem calma e pensa bem antes de tomares uma decisão, lembra-te que não podes dar muitos passos falsos por isso tens de pensar primeiro ;)

    ResponderExcluir
  4. Eu realmente preciso encontrar o equilíbrio e ter muita calma, e não ficar sem comer tanto tempo como sempre faço porque isso esta piorando os meus problemas no estomago, obrigada pelo apoio.
    E você como está?Melhorou?Quantos anos você tem?Espero de coração que apesar do nome do seu blog que você não considere Anorexia e bulimia como melhores amigas porque você merece muito mais do que isso!Beijos e se cuida linda!

    ResponderExcluir