quarta-feira, 29 de abril de 2015

Somewhere I'm not Scatterbrain

Sou uma pessoa frigida, as vezes sinto repulsa  de todos, não consigo imaginar ele encostando em mim
Eu sonho em casar e ter filhos, mais pra frente, mas sei lá...tudo é muito estranho, queria me esconder em um buraco e ficar lá
ou virar criança de novo
voltar pra época em que morava em São Paulo em um apartamento com meus pais
sinto tanta felicidade e calma ao lembrar disso
eu era plenamente feliz
quando estou muito nervosa, volto aquela época, revivo aqueles momentos
de ter vivido momentos como aqueles basta
tenho que agradecer por ter pais tão bons
e isso basta para mim
não quero mais nada
não quero você...
O jeito como você me trata
me  enquadrando em sua concepção
me explicando as coisas como se eu fosse a pessoa mais ignorante do mundo
eu não sinto nada por você quase
só é cômodo
e irônico
porque você é médico 
e eu sou doente

5 comentários:

  1. (45)99692659 (yasmi.rahmeier@gmail.com)

    ResponderExcluir
  2. (45)99692659 (yasmi.rahmeier@gmail.com)

    ResponderExcluir
  3. Viver lembranças boas do passado também são minha fuga, pena que momentanea. Daria tudo para voltar a ser criança e fugir deste mundo que me engole e faz exigencias que eu nem mesma sei se é possível cumpri-las.
    Vivo também nesta inquietação. Neste oceano que se encontra também há mais peixes.
    Beijos querida.

    www.allinfinitoealem.blogspotcom.br

    ResponderExcluir