terça-feira, 12 de novembro de 2013

Assédio

    Eu estava feliz e aconteceu de novo.Já não basta o que já se passou?Fico me perguntando o por quê de tudo isso isso, eu não estava vestida com promiscuidade, pelo contrario, estava um calor de matar e eu estava de calça... Também mesmo me achando gorda, o fato de eu precisar usar calça de numeração infantil e o meu diagnostico que tanto desacredito provam que estou longe de ser uma dessas "gostosonas que os homens adoram".





   Como diz Francisco Razzo, Nada justifica o ato, e Sócrates estava errado ao dizer que “ninguém erra voluntariamente”. O que constrange é a perversidade humana: inclinação para realizar o mal pelo mal, a destruição da ordem pela destruição sem qualquer propósito aparente.

3 comentários:

  1. Oi Twiggy !

    Amiga há gosto para tudo nesta vida,e mente doentia também.

    Nem todos gostam ou preferem as gostosas,existem os adeptos as mulheres gordas de verdade, estou falando de pessoas que pesam bem mais de 100kg e os que preferem a mulher tábua bem magrinha.
    E se vc veste numeração infantil,piorou é uma velha fantasia masculina,a lolita,não é a toa que a fantasia colegial vende horrores.

    E a sua roupa não significa nada,pode ter sido o seu rosto que chamou a atenção.Não é necessário ser vulgar para ser assediada,pelo contrário as mulheres mais recatadas é que mexem com a curiosidade dos canalhas,quanto mais difícil melhor.
    E uma calça apertada as vezes decalca mais o seu corpo do que uma saia na altura do joelho,observe a diferença nas roupas das senhoras e das jovens meninas na rua!

    Resumindo:não importa como vc se veste ou qual sua forma física,canalha é canalha,não respeita ninguém,se bobear ele pega até a irmã,a filha,a enteada,a sobrinha ou a própria mãe!

    O problema não é vc nem sua roupa,o problema é a mente doentia alheia desses vermes que são o lixo da sociedade.

    Então não se martirizes mais,se foi um desconhecido ignore, e se for um conhecido conte pra Deus e o mundo e se possível denuncie,o seu silêncio é o que alimenta a ousadia e a coragem desses canalhas persistirem no assedio contra você, que infelizmente já passou pela mesma situação.


    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não poderia concordar mais com suas sábias palavras Anita.Agradeço muito por seus conselhos, me deixaram mais calma...

      Excluir
  2. Eu prefiro não falar aqui amor, porque não quero lembrar dos detalhes.Mas posso te dizer que pelo menos não chegou a ser estupro...

    ResponderExcluir