terça-feira, 8 de janeiro de 2013

How to Disappear Completely



   Escrever sobre  isso é muito difícil para mim, mas eu preciso fazer isso, não consigo me concentrar, não consigo estudar, fico pensando naquela menina que morreu depois de ser estuprada, fiquei tentando bloquear os meus sentimentos em relação a esse tipo de assunto...Chorei demais, chorei até soluçar, me afundei na minha agonia, tive um ataque de nervos. Lembrando das vezes em que passei por humilhações que nunca vou superar , hoje voltou aquela vontade de desaparecer desse mundo tão injusto...Lembranças de quando  eu fui estuprada pelo meu “melhor  amigo”, Lembrando do meu professor de biologia, lembrando de quando fui perseguida no bosque enquanto ia para a casa de uma amiga e tive que correr enquanto chorava de desespero, lembrando de um menino idiota da minha classe que conseguiu descobrir tudo da minha vida e me seguiu até a casa da minha avó duas vezes, eu devia ter deixado o meu tio chamar a policia naquele dia... Lembro de todo o pavor e de toda repulsa e nojo que senti e ainda sinto ... Isso me fez querer morrer...
      Acho que esses pensamentos estão me machucando mais do que o normal hoje, porque vai fazer um ano que a minha mãe proibiu o meu ex-professor de biologia de entrar em casa...Esse professor começou falando que iria me dar aula de cavalos, e no começo ele parecia uma boa pessoa, eu o via como se fosse um avô, mas com o passar do tempo ele começou a ter umas atitudes suspeitas...Me chamava sempre para ser ajudante dele em toda aula, pedia para eu fazer a prova sentada do lado dele (e me passava todas as respostas sem eu nunca ter pedido) me chamava no meio do intervalo para falar comigo, falou para eu me afastar dos meninos da escola porque falou que se eu ficasse com algum eles iriam inventar que eu fiz sexo com eles... Teve um dia que ele tinha falado que ia buscar  um monte de gente para dar aula de cavalo para todo mundo e eu, tonta,  acreditei. No fim eu passeia tarde inteira dentro do carro sozinha com ele me levando para lugares afastados, acho que foi o dia que eu mais passei nervoso na vida, ficava repetindo em meus pensamentos “Eu não posso ser estuprada de novo”, “Eu não vou superar se isso acontecer mais uma vez” ele disse que queria que eu trabalhasse de secretaria para ele para passarmos o dia inteiro juntos, e que me pagaria mil reais por mês, falou para eu largar a carreira de modelo  para trabalhar para ele e montarmos um negocio, falou que queria me ter sempre por perto e que torcia para que eu não mudasse de cidade, no meio do passeio ele recebeu uma ligação com uma proposta de trabalhar no final de semana e não aceitou porque falou que queria passar comigo eu estava quase abrindo a porta do carro e saindo correndo, mas no meio do caminho ele encontrou um conhecido e eu não sei o que aconteceria se ele não encontrasse...Mentiu dizendo que eu era sobrinha dele.
    Ele pediu para eu inventar para a minha mãe que um monte de gente tinha ido, falou que tinha 48 anos e no fim descobri que ele tinha mais de 60, ele deu o cavalo que ia dar para a filha dele para mim e falou  que  teria que buscar na casa dele, todo mundo começou a comentar que ele sempre me chamava e que as atitudes dele eram estranhas e que era melhor eu me afastar dele, ele falou que só continuava morando nessa cidade e dando aula naquela escola porque eu estava lá, comecei a faltar da escola por medo, , depois que eu completei uma semana de faltas, ele veio em casa enquanto eu estava sozinha, umas 4 vezes no mesmo dia, eu não abri nem o portão, ele me trouxe um pacote de torradas , me deu uma blusa com o nome dele escrito a caneta e pediu para eu dormir todo o dia com ela, falou para eu ligar para ele escondida...Tomei coragem e contei para a minha mãe, ela ficou apavorada e nunca mais deixou ele entrar aqui...
      E para completar, esse ano que passou teve um menino da classe que ficava me agarrando, eu sempre falava para ele parar, eu só não entreguei esse menino para a coordenação, porque não sei o que ele seria capaz de fazer, ele é enorme, tem gangue e tem uma arma, eu sei disso porque agente conversava bastante antes de ele começar a fazer esse tipo de brincadeira, mas um dia ele me agarrou por trás enquanto eu estava no bebedouro, eu bati nele com toda a minha força, uns dias depois ele me espremeu contra a parede, se esfregando em mim, eu não sabia o que fazer, o amigo dele foi ajuda-lo e eles me apertaram tanto que eu fiquei sem ar, eu me senti um lixo, ele falava bem auto para todo mundo que se masturbava pensando em mim, e perguntava na frente dos amigos dele se eu gemia, ou gritava enquanto fazia sexo...As vezes eu pedia para ir ao banheiro e ficava chorando lá dentro, morrendo de ódio, querendo que o ano acabace logo, querendo fugir dali...Eu não consigo acreditar que esse tipo de coisa aconteceu... Enfim é muita humilhação para suportar é muita coisa junta de uma vez, eu não aguento mais pensar nisso, por que eles fizeram isso comigo?Eu nunca desrespeitei ninguém, pelo contrario, falavam que eu era boazinha demais...Por que eu tive que passar por essas coisas?E não foi só uma, nem duas, foram varias vezes...
     Fico chorando sem parar, meus olhos doem, minha cabeça dói  porque o que eu mais queria era esquecer, apagar qualquer vestígio disso, mas parece que eu nunca vou conseguir superar esses acontecimentos, eu me sinto sem valor, sinto que roubaram a minha dignidade, sinto que ninguém me leva a serio. Eu quero sair dessa cidade provinciana e irritante, eu quero sair desse país...

16 comentários:

  1. Parabéns por tua coragem de escrever a respeito desse assunto! Imagino o quanto deve ser difícil... Mas tenho certeza de que, sendo assim tão corajosa, um dia vc vai, de algum modo, superar tudo isso.
    GK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo incentivo!O que eu mais quero é superar isso...

      Excluir
  2. já assistiu ''doce vingança''?
    É meu filme preferido.
    Acredite.A vida castiga quando eles menos esperarem
    Aff, homem pra mim é tudo animal
    Por favor,sai dai.por favor,sai dai,por favor sai dai.
    Serio.
    Já procurou a policia?
    Ligação anonima talvez?
    Deus eu queria mesmo ajudar você.Se quiser pedir alguma coisa,peça.
    Tem coisas que não dá pra ignorar.Aproveite que eu sou louca.
    Digo isso de todo o coração,não te entendo tão bem.Minha vida é mais facil.
    Mas conheço o sufciente pra saber que homens não passam de um pinto ativo.
    Essas coisas me irritam muito.
    Estou realmente aqui.
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não assisti, mas vou com certeza!Obrigada linda, eu não tenho coragem de contar para ninguém, eu só quero esquecer isso, meu tio queria entrega-los para a policia mas eu não deixei porque eles são perigosos...
      E você já está me ajudando de escrever aqui...
      De verdade, se eu pudesse mandava castrar esses FDP...

      Excluir
  3. Chorei ...

    Tu eh uma guerreira, vc venho nessa vida com um propossito !!! E esses seres desumanos vão arder no inverdo sabe pq ?? Pq eles não tem coração, eles ... ai que raiva !!! Vc eh uma guerreira !!!

    Se eu pudesse apagar isso de ti ... mais ninguem pode .... Olhe ... nunca vivencie isto ... apesar de um tio sempre me elhogiar ... dizer que eu era extremamente linda e meu desconfiar e quase bater nele ... mais nunca ocorreu isto comigo.

    Desculpe não poder diminuir sua dor ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah muito obrigada minha linda!
      Eu estou melhor agora, acredito que um dia tudo isso vai passar.
      E enquanto ao seu tio, se desconfiar de algo comente com alguém que você confia sua família, é a melhor coisa a se fazer...

      Excluir
  4. Quase chorei com seu post, vontade de matar todo mundo que fez isso com você! Acredite você é muito forte! E sei la com toda certeza deve ser maravilhosa, e esses caras são uns estupidos por fazerem isso com você! Mas você vai superar isso, eu tenho certeza!


    Beijos, R.
    http://meudiariodedietaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah muito obrigada pela força amor, estou a anos luz de ser maravilhosa haha

      Excluir
  5. Caramba que texto encantador, sabe pude sentir as dores e as lutas a serem travadas. É tão bom ler um texto que te prenda até o fim, e que te faça suspirar de tamanhos detalhes que você simplesmente esqueça que está em frente a uma tela de computador lendo, e se sentir ali naquela situação.
    http://desventuras-em.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Você é uma guerreira, sabe disso?
    As provas pelas quais você passou, não é qualquer pessoa que consegue. Quando a fragilidade vier, lembre de tudo que já passou e tire forças.
    Estou com você viu? Torcendo pra que dê tudo certo. E que seja uma fase que passe. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, vai passar sim
      também estou com você viu?
      beijos

      Excluir
  7. Moça, te encontrei entre os meus seguidores e vim te visitar... Não sei dizer ao certo o que eu senti ao ler esse teu texto. É um misto indignação com horror a quem fez essas coisas com você. E uma vontade imensa de te abraçar. Você é uma guerreira mesmo, como já disseram acima. E saiba que mesmo não te conhecendo, sinto um orgulho enorme de ti por ter aguentando tudo isso. Eu não aguentaria. Parece loucura uma estranha estar te dizendo todas essas coisas, mas se precisar de alguma coisa, não hesite em me chamar. Estou aqui caso você precise. E parabéns pela luta nesta história, Deus é aquele que tudo vê e pode ter certeza que ele viu tudo o que fizeram com você. Se não existe justiça feita por juízes, existe a justiça feita por Deus e essa nunca falha.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada de verdade por sua palavras, me ajudaram muito!É bom saber que temos alguém para contar, saiba que também estou aqui caso precise :)

      Excluir
  8. Nossa flor que barra vc passou heein DD: e eu achava que a minha vida que era sofrida, ou a vida do meu amgo, mais nossa a sua foi muito mais, infelizmente :// Vc é realmente uma guerreira e me admiro muito como vc enfrentou tudo isso e ainda enfrenta.

    Fiquei indignada ao ler sua história, eu sempre converso com o meu namorado sobre isso e nós ODIAMOS esse tipo de coisa, achamos que caras como esse são uns COVARDES que merecem arder no inferno eternamente, caras como esses nao merecem o respeito, amor e amizade de ninguem e se um dia eles fizeram todo esse mal pra vc pode ter certeza que vai vim bem pior pra eles, eles irão sofrer muito mais. E olha sei que a gente nem se conhece direito, eu andei um pouco sumida :x mais saiba que pra qlqr coisa que precisar eu estarei aqui pra te ajudar, mesmo morando longe de vc (alias, vc mora onde ?) eu estarei virtualmente cntg, e pra qlqr coisa msm que precisar te ajudarei, qlqr hora flor. Com o tempo vc vai conhecer pessoas maravilhosas como vc, vai viver momentos bons e esquecer esses FILHOS DE UMAS PUTAS e momentos tão horriveis como esse. Força flor muita força !!

    ResponderExcluir
  9. Oi Twiggy!

    Ler este texto foi desesperador,entretanto depois da primeira palavra devorei o post com os olhos pois foi muito bem elaborado!
    Estas palavras suas causam indignação porque sabemos que estes tarados continuam soltos e fazendo novas vítimas.

    Sou super a favor da castração química(por mim era na faca mesmo) para casos de indivíduos que praticaram o estupro,mas os nossos políticos nunca aprovam leis descentes.Pra piorar quando esses elementos caem na cadeia tem "comportamento exemplar" (mas é claro na cadeia não tem mulher nem criança)o que diminui a pena e eles ganham indutos de páscoa,dia das mães,natal e saem para fazer novas vítimas com a ajuda da lei.

    Você sobreviveu a estes ataques todos e eu entendo seu sentimento por aquela garota que não teve a mesma 'sorte',lhe roubaram a vida que é o mais importante,ela não teve a chance de tentar esquecer e recomeçar do zero.
    Não perca seu tempo pensando nisso,nem chorando pelo que passou e evite assistir noticiários pois milhares de mulheres são estupradas todos os dias e algumas sempre param nos jornais.

    Você já escreveu,já chorou,já desabafou e já escapou desses monstros,então agora que roubaram sua dignidade mas não roubaram sua existência,tente esquecer e faça dessas experiências ruins uma simples prova de que realmente é uma pessoa muito forte e que não é uma lembrança macabra que vai te derrubar.

    Erga-te mulher no mundo existem pessoas boas e ruins,as boas são maioria desfrute da amizade delas e as ruins ignore-as,despreze como quem despreza um lixo antes do carro de coleta passar:se joga fora e esquece!

    Acredito que vc é uma pessoa ótima,que existe algo poderoso dentro de você,independentemente do que aconteceu na sua vida,no momento em que vc conseguir mudar seus pensamentos e quem sabe mudar de cidade,vai ver quanto que o mundo é magnífico e que realmente pode achar pessoas maravilhosas que lhe desperte somente amor e gratidão,que lhe causem uma sensação maravilhosa chamada felicidade tão grande,mas tão grande que vc vai conseguir enterrar o passado pq vai perceber que a vida é mais preciosa que qualquer fato sombrio.

    Beijos ^^

    ResponderExcluir