segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Every nerve that hurts, you heal


         M como sinto sua falta, 4 dias sem falar com você já é uma eternidade...Sinto falta de você dormir a tarde inteira para ficar de madrugada falando comigo e acompanhando a minha insônia, eu queria tanto te abraçar e tentar te convencer de que apesar de você sempre mencionar isso eu nunca vou te abandonar, porque você é tão importante para mim, porque é tão verdadeiro comigo...As vezes eu acho que não mereço amizades como a sua, como você consegue me suportar? Se nem eu me suporto? Como você consegue me elogiar? Se mesmo que eu procure não consigo achar nenhuma qualidade.....Não mereço as minhas melhores amigas, não mereço as minhas primas, não mereço o apoio infinito da minha mãe, nem  o carinho do meu pai, nem o empenho dos meus avós, nem os conselhos dos meus tios, nenhuma oportunidade que tive...Me critiquem, me digam que eu sou cansativa, inconstante, irritante, escandalosa, porque será mais verdadeiro, porque aí assim vou conseguir concordar. Acho que estão mentindo, para me fazer sentir melhor, parem de falar coisas boas de mim, só porque o meu ódio próprio já vale por mil inimigos, ninguém vai me iludir, ninguém vai me convencer que eu valho a pena.
         Esse ano esta sendo bom, pelo menos até agora, pelo menos até o momento em que fico sozinha de madrugada com esses pensamentos, Thom Yorke  por favor, cale essa voz dentro de mim, troque meus pensamentos por todas suas letras, me ajude a me afastar de mim mesma, a me distrair, a ignorar a minha dor e o gosto de sangue que sobe na minha garganta, eu só quero ouvir você... Sempre me  lembrando o quanto melhor você é, sempre me acalmando e me fazendo ter esperança de novo...

12 comentários:

  1. Caramba você que escreve bem, muito bom o texto.
    http://desventuras-em.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ah twiggy, se você tem tudo isso ao seu redor, com certeza é por que tem merecimento, talvez muito, talvez pouco. Mas de fato essas coisas são uma via de mão dupla, você faz por merecer.
    O seu ódio por si bloqueia essa visão, e eu sei que não consegue ver, faz sentido.
    Contudo, é bom ter quem se preocupa, cuida e ama a gente. Apoie-se neles quando precisar, vai te fazer bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada por suas palavras, preciso parar de ficar perguntando e simplesmente ser grata por essas pessoas

      Excluir
  3. Por que vc não se ama? por que não se acha merecedora das coisas que possui? A vida é tão curta...bjos

    ResponderExcluir
  4. Chorei. Na verdade ainda to chorando. Não sei nem o que falar flor :((

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. chorei muito hoje também, mas faz bem, alivia, é melhor do que guardar, qualquer coisa estarei aqui *-*

      Excluir
  5. Em luto lutamos a lunofásica luta antiloucura.
    GK

    ResponderExcluir
  6. Eu penso que expressar o que se sente, mesmo sem entender é o primeiro passo para mudar uma situação. Que bons ventos soprem neste Novo Ano.
    Abraço pra você
    Boa Noite =)

    ResponderExcluir
  7. eu também penso assim!Te desejo o mesmo, que 2013 seja muito bom para você! :)

    ResponderExcluir
  8. Ahhh twiggy... Minha mãe costuma me dizer que cada um tem a companhia que merece... Eu costumo acreditar que cada um tem a companhia que necessita.
    Ninguém entra em nossa avida para ter um papel avuslo.
    Objetos sim. São meramente avulsos e materias...
    Talvez agora você não entenda qual é o papel dessas pessoas em sua vida, mas quanto mais cedo você parar para analisar sobre isso, melhor.
    Começe a pensar nisso um pouco ,ok?
    Bjo

    ResponderExcluir