segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

But the film is sadd'ning bore for she's lived it ten times or more


   Meu texto vai ficar muito mau escrito, porque eu nem sei mais o que esta acontecendo comigo, faz três dias que eu não durmo e estou me sentindo dopada... 
    De manhã eu estava me sentindo muito bem, eu estava me sentindo super feliz na verdade, parece que eu abro os olhos e penso que tenho mais uma chance...Mas agora essa felicidade passou, porque pequenas coisas me magoam,  receber uma mensagem da minha melhor amiga, que mora na minha antiga cidade, dizendo que ela sabia que eu estava lhe ignorando, já me fez chorar e ficar profundamente decepcionada...Eu não demonstro que estou magoada, só desconto em alguma coisa para ninguém  perceber, dessa vez foi fazer o enema, que tinha prometido ontem para mim mesma que nunca mais iria fazer...Claro que não foi culpa dela, eu sei que sou a única responsável  por tudo isso, responsável por não conseguir aceitar minhas falhas, agora estou passando muito mal, a minha cabeça parece que vai estourar, e é sempre assim... Eu faço alguma merda depois percebo o quanto isso é perigoso e entro em pânico, eu não aguento mais essa doença, eu não consigo suportar mais um dia esse inferno, os batimentos do meu coração estão me assustando, eu tenho medo de morrer por hiperidratação, porque tomo quantidades de água que chegam a ser nocivas, eu tenho medo de estourar a parede do meu intestino qualquer dia de tanto enema que faço...O que estou fazendo comigo ?
   Eu tenho tantos planos, quero conhecer tantos lugares, gosto de tantas coisas, amo tanto a vida... Mas ao mesmo tempo estou acabando com o que ainda resta da minha saúde, usando calça larga e uma blusa enorme de lã, para minha mãe não perceber que estou emagrecendo rápido de novo, não posso comer sentada para a comida não voltar na minha garganta assim que eu engulo...Sim, eu cheguei a esse ponto...    Foram tantas recuperações temporárias e recaídas eternas, cada vez que caio a experiência é mais trágica, e cada vez que levanto é só para entender que tudo isso é mais forte que eu e que vou piorar novamente, o fardo se torna cada vez mais pesado, chego a estágios que nunca pensei que suportaria...Eu só quero sair de tudo isso, eu quero parar de me maltratar tanto, quero respirar... Não me sinto diferente de alguém viciado em drogas, sou viciada na sensação e na adrenalina de ficar sem comer, sou viciada em números e enemas...E me odeio por isso...

12 comentários:

  1. Se é realmente um vício, está na hora de pedir ajuda. Mas antes, tente por conta própria ficar sem fazer essas coisas, se reabilitar. Tente ficar o máximo de tempo sem atender a essas vontades. E, se realmente não conseguir um resultado satisfatório, procure ajuda. Não me sinto com a capacidade de te dizer muitas coisas úteis, porque nunca cheguei a um estágio tão avançado assim, mas já foi quase. Por favor... eu sei que se agarrar a algo ou alguém pra tentar se recuperar de um problema, parece estar despejando nessa pessoa todos os nossos males, mas se agarre a alguma coisa. Aumente o sentido dessa coisa, para que se destruir da forma que você está se destruindo perca pelo menos um pouco de sentido. Desculpe ser incapaz de ajudar.
    Estimo melhoras.
    Muita força pra ti.

    ResponderExcluir
  2. Olá querida... Espero que esteja se sentindo melhor. Também acordo bem e de repente parece que o mundo está caindo sobre mim. Desejo não ter mais essa vida, tentei esquecer tudo de ruim que já passei, mas parece impossível. Não posso dizer que sei exatamente o que sente pois ninguém vai sentir igual a nós sobre determinado assunto, porém, te entendo. Como a Verônica disse, sinto muito não poder ajudá-la mais do que com algumas palavras. Assim como tu disse, amo a vida, tenho muitos planos, tem vários lugares que quero conhecer. Mas é tudo tão contraditório...
    É tão mais fácil falar do que fazer, mas tente pensar em coisas que te deixam feliz, ocupe seu tempo estudando, lendo bons livros, músicas animadas, fazendo planos de viagens; enfim...
    Sempre que precisar, conte comigo. Beijos, se cuida

    ResponderExcluir
  3. Oque dizer pra vc? já passei não por algo parecido, mas uma situação que eu parecia estar morta por dentro, fiquei mto tempos assim. Eu tbm sempre amei a vida, e foi por isso que me levantei, dei a volta por cima e hoje estou aqui, firme e forte espiritualmente, mentalmente e fisicamente. Demorou sim, mas eu consegui.

    E acho que vc precisa parar e pensar e ver se vc realmente quer desfrutar das coisas maravilhosas que a vida tem, e se a resposta for sim. SEJA FORTE, lute contra vc mesma, e vença o lado que te faz sofrer, a vitória é certa, mas só depende de vc, se precisar tomar remédios, fazer tratamento, faça, eu tbm tomei remédios durante 4 anos. Mas valeu a pena, tudo vale a pena desde que seja em prol da vida feliz.

    Beijos, Deus te abençoe e fique bem.

    ResponderExcluir
  4. Não sei em que cidade vc mora, mas, aqui em São Paulo eu tenho um psiquiatra muito bom que foi maravilhoso para mim quando eu tive síndrome do pânico. Se vc quiser ir nele, eu te passo o telefone!
    Coragem e muita força, amiga!
    GK

    ResponderExcluir
  5. Twiggy, we gotta talk. Eu escreveria um daqueles textos enormes que eu costumo escrever porém, me sinto mal, cansada, cortada, vomitada e triste. O que me deixa pior é saber que você tá assim, por favor. Me mande uma mensagem, me diga que está bem.

    ResponderExcluir
  6. Nós annas somos viciadas em tudo que nos faz mal, em tudo que nos mata, esse é o problema, gostamos tanto de nos ver emagrecer cada vez mais que nao percebemos no risco que estamos correndo por causa disso :xx Procure um psicólogo ou um psiquiatra flor, tente se tratar novamente, nao se mate por uma doença. Eu tbm amo a vida e tenho vontade de fzr varias coisas e as vezes a anna nos impede livre ela de sua vida, seja feliz sem ela flor, vc poderá curtir a vida muito mais e ser muito mais feliz. Fique bem linda.
    Bejoos e força !

    ResponderExcluir
  7. Sou completamente leiga no assunto. Não sei os problemas que isso pode causar, mas bom, eu sou tenho vícios também e eu sei que tudo quando se é exagerado torna-se um escape e aquilo que fode a nossa vida. Eu tô aqui para o que você precisar.
    (Acho que deu pra perceber, mas então, estou viva rs Sinto muito se te preocupei de alguma forma)

    ResponderExcluir
  8. Twiggy,
    Não se maltrate tanto,você não precisa disso. Isto está te fazendo mal e ninguém quer ler um post sobre você em que foi para o hospital por conta do que você citou. Queremos você forte para gozar a vida e ser muito feliz. Tente não fazer enemas e não beba tanta água como você disse. Vai ser muito difícil mas você vai conseguir mudar essa situação. Você é forte!
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Twiggy... as minhas palavras não vão ser melhores do que já foram ditas ai acima. Mas também quero deixa-las para ti!
    Virou um vicio, necessita de ajuda urgente! Mas em necessita e ir atrás em busca é outra coisa! Fica muito complicado, quando estamos com a cabeça cheia de coisas, e o emaocional não ajudando muito!

    Vc é jovem, merece se tratada, ser ajudada, e então... procure alguém que possa ajuda-la, qeu possa contar o que passa, sem te julgar o fazr um preconceito de ti! Sabe as vezes é bastante complicado, acordamos, achando que vamos ser mais felizes, que poderemos vencer, mais ao passar das horas vamos perdendo energias, fazendo coisas que no momento nos alvia, mas depois nos deixar em pânico... então flrozinha!

    Procure ajuda, sei que é muit dificil, complicado, as vezes parece impossível que alguém nos compreenda bem, que relamente acredite que temos algo qeue nos pertube, que nos deixe sem rumo. Mas tente, pelo menos por vc!

    Espero que hoje dia 28/01 esteja melhor, que esteja lutando contara tudo que estar a ocorrer!

    Abraços,
    Lia*

    ResponderExcluir
  10. Isso é horrivel,eu sei.
    O pior é que mal imaginamos como sair disso.
    Pisquiatras nos dopam
    Medicos nos engordam
    E nós nos torturamos 24h por dia.
    Quando estamos magras,temos medo de engordar mais do que medo da morte
    E sempre chega um momento em que nos vemos gordas de novo.
    e quando estamos gordas queremos emagrecer a qualquer custo
    E o cicolo parece que não acaba.


    Que saudades que eu tava de você menina.
    Eu to vomitando direto hoje em dia,que minha garganta doi de falar.
    Já é fora de controle pra mim
    E eu tenho medo disso as vezes,quando ponho sangue pra fora.

    :*

    http://imnotthegoodgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Linda, eu espero que estejas um pouco melhor, que não te estejas a maltratar tanto. Tu sabes que consegues atingir a tua meta sem te por tão mal, faz por ti. serás para o resto da vida magra e feliz, mas não gastes estes dias e semanas na miséria e infelicidade, sim?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Hi there! I'd like to invite you to my blog connected with fight against eating disorders, cause i think we shouldn't be silent about that. Of course you can find here also mode, make-up, opinions, advices, photos, daily stories, healthy recipes etc. You can trust me you will find something you will like.If you'll like it really much, you can become my new follower. Hope to visit me soon. Have a very nice time. Andie :)*
    www.andie-chambers.blogspot.cz

    ResponderExcluir